Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

BC Uma imagem - 140 caracteres: Unidos no amor de Cristo.





 A imagem escolhida pela Mari não poderia ser outra.Um lindo presépio!Tenho certeza que dará belas participações. Passem lá para ver, basta clicar AQUI.
Este ano meu presépio foi montado pelos meus dois netos – Rafael e Lorenzo, 5 e 1,8 anos respectivamente. Após assistir à animação Estrela de Belém – versão moderna da história do nascimento de Cristo – as imagens foram dispostas no vão da lareira pelo Rafael. Lorenzo, também colocou suas peças no presépio que permanecerão ali até dia 6 de janeiro. Claro que Lorenzo estava imitando o primo, mas a minha leitura  do gesto dos dois foi de estarem unidos, em paz e solidários na tarefa. A foto registra:



Que o nascimento de Cristo, celebrado a cada ano e representado no presépio, desperte sempre a solidariedade, a fraternidade, a união e a paz.

Desejo a todos os meus seguidores um Natal pleno de luz, paz e amor em Cristo! Que continuemos recebendo as bênçãos do Senhor em 2018. Abraço fraterno em cada um, em cada uma.

2 comentários:

  1. Que assim seja querida. Nossa leitura renova estes votos. bjs Feliz Natal para você e sua família

    ResponderExcluir
  2. Um lindo momento a montagem do presépio pelos dois juntos! Tri legal! FELIZ NATAL pra todos! bjs tuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir