Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 14 de novembro de 2017

BC RAIO X - um pouco mais de mim.


Vamos responder mais três perguntas da BC RAIO X propostas pelo TONINHO e pela SILVANA. São perguntas interessantes que fazem com que pensemos um pouco no nosso passado e nossa posição frente à vida. Vamos lá:



Em sua vida há alguma coisa, que se arrependeu de não ter feito?

Já me referi a isso em outra oportunidade. Arrependo-me de não ter investido mais na minha vida profissional. Não mudaria a área em que atuei – magistério – mas poderia ter feito especializações que me dariam mais conhecimento para trabalhar ainda melhor.



Qual foi a coisa mais difícil, que você já fez?

O maior desafio na minha vida até agora foi enfrentar a quimioterapia mantendo o bom humor. Difícil para quem conhece e sabe como debilita e tem efeitos colaterais aliado à necessidade de manter a tranquilidade para não impressionar, além da conta, familiares e amigos.



O que você faria diferente se soubesse que ninguém iria julgá-lo?

Nunca tive muita preocupação com o julgamento que fazem a meu respeito, vivo conforme minha consciência, meus princípios. Com certeza, não agrado a todos, mas já disse alguém que a unanimidade é burra, não é?
 Poderia antecipar algo que não ocorreu e que talvez nunca vá ocorrer, mas sabem arrependimento prévio? Atualmente tenho muita vontade de dizer umas coisinhas, olho no olho com os srs Michel Temer, Sarney e asseclas. O julgamento da comunidade talvez fosse a meu favor,mas frente à nossa “Justiça” , responderia a processo por “injúria”, difamação e outros que tais. 




6 comentários:

  1. Me convida e faco8 corp contigo nessas coisinhas a dizer...Merecem!!!!
    Gostei de tuas respostas todas e TONINHO sabe nos fazer falar de nós...

    Bjs chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Sonia!
    Especialização faz falta hoje em dia mas o professor da antiga era vocacionado e se virava, dava conta de tornar o ambiente educacional o melhor possível...
    Manter a serenidade ante uma dificuldade imensa desta é para corajosos e destemidos pela Força Divina...
    Os políticos são tão sonsos que ouviriam numa boa e sairiam como se nada tivessem escutado, rs... cara de pau todos...
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me visitar. Não consigo comentar no teu blog,ele me avisa que só convidados podem fazê-lo. Pena,gosto muito do que escreves. Abraço,bom feriado. Sonia

      Excluir
    2. Olá, querida!
      Vou te mandar o convite de novo pois já o fiz para todos meus blogs privados...
      Você é uma das que blogam por prazer...
      Bjm e veja lá, por gentileza

      Excluir
  3. Boa tarde, Sonia
    Gostei muito das suas respostas.
    Fico feliz que superastes a quimio e estás bem.
    Muitas vezes temos mesmo vontade de dizer "umas coisinhas" para certas pessoas...rs
    Deixo um beijinho carinhoso para tí.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia me perdoa por vir só agora.
    Sempre agradecido por suas participações e permissões de lhe conhecer sempre mais. O tratamento quimioterápico é mesmo doloroso em todos os sentidos.
    Mas nutro desta vontade que expressou sobre a corja de todas as cores, que enojam nossa politica.
    Obrigado amiga.
    Meu carinho no abraço.
    Vamos lá Grêmio!

    ResponderExcluir