Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 21 de outubro de 2016

BC Uma imagem - 140 caracteres: Devolver à vida e à música.



Que imagem! Adoro objetos, casas antigas! Me encantam!
Encarar uma reforma não é nada fácil, mas imaginem depois de pronta que espetaculares ambientes aguardarão pelos moradores e, ou visitantes!! Oxalá fosse eu um deles!
Este foi o primeiro pensamento que me veio à mente logo que vi a imagem de hoje.
Num segundo momento, lembrei da campanha que estamos fazendo – a Escola para Adultos da FAMES, a Associação de Ex-alunos do Colégio Centenário em conjunto com a FAMES – Faculdade Metodista de Santa Maria, arrecadando fundos para restaurar o piano de cauda da instituição que a umidade e os cupins danificaram.
Vamos às frases,vejam a minha e, depois, vejam as demais participações no blog da MARI.

Dará muito trabalho reformar,restaurar as maravilhas aqui abandonadas, mas será gratificante devolver à vida e à música tão grandiosa obra.

P.S. Não sei porque quando publico a postagem, as alterações na fonte não aparecem, alguém pode me dizer porquê?

7 comentários:

  1. Estas são, com certeza, maravilhas.
    A reforma vai valer a pena.

    Também amo móveis antigos
    Por pianos tenho paixão

    Infelizmente não sei responder a sua pergunta, Sonia querida
    Mil beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Estas são, com certeza, maravilhas.
    A reforma vai valer a pena.

    Também amo móveis antigos
    Por pianos tenho paixão

    Infelizmente não sei responder a sua pergunta, Sonia querida
    Mil beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ficou! Vim agradecer e deixar bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Gosto de suas ponderações iniciais nesta BC sobre a imagem.
    Por falar na sua turma, por onde anda nossa amiga Lia?
    Bom sua leitura final ficou ótima Sonia.
    Com relação ao Help:
    Quando se monta o blogger são configuradas as fontes em cada aba, assim se voce digita diretamente no blogger creio que a nova fonte é substituída pela padrão da aba por exemplo onde ficam os textos.
    No titulo tem uma fonte definida, e assim por diante.
    Eu nunca digito direto no blogger, eu faço no Word e depois copio e colo e assim carrega a fonte que uso.Creio que seja este seu caso. Experimente fazer no WORD e depois copie e cole como teste.
    Caso nao resolva volte, estou à sua disposição.

    Um abração e sorte no Grenal.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Sónia,
    Adorei a sua inspiração.
    Essa casa depois de reabilitada e mobilada com simplicidade eu também moraria lá,))!! E sim, reabilitá-la para lhe devolver a vida!
    Sobre a questão: durante algum tempo e ainda acontece quando publico, fica em rascunho e se altero não aparecem as alterações. Temos mesmo que verificar se estamos no post que saiu e clicar em actualizar. Assim já sai correcto. Seria esta a sua dúvida?
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. RENASCER DE UM ESPAÇO SEMPRE ALEGRA. bela interpretação.

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua participação e a história que a originou!
    Quanto à sua pergunta, tenho o mesmo problema no meu blog, formato uma fonte com um tamanho específico, arrumo tudo tão bonitinho e na hora de publicar, affe!
    Se eu descobrir uma resposta te aviso.
    Abraços
    Marina

    ResponderExcluir