Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 7 de agosto de 2015

BC - Botando a cabeça pra funcionar - Amanhecer ou entardecer?



Fiquei em dúvida se a foto reflete um amanhecer ou um entardecer, na dúvida vou divagar.


Luzes se acendem, luzes se apagam enquanto o sol se levanta ou se esconde carregando energias ou levando lentamente ao repouso, de qualquer sorte o sol é o astro-rei.

Estou chegando atrasada nessa BC mas não quiz deixar de participar mesmo não sabendo exatamente o que representa a foto.E aí, Chica, tira-me dessa dúvida cruel!kkkk
  

8 comentários:

  1. Nunca há atraso,sempre está aberto! Gostei muito da tua inspiração! Obrigadão! Levei o link! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. E como quem sabe faz.
    Perfeita sua divagação Sonia há uma energia sempre nestes momentos mágicos da natureza,
    eu tenho um carinho especial pela tarde nem sei porque.
    Sempre é tempo de soltar nossa imaginação e externar nossos mais belos sentimentos.
    Carinhoso abraço e sorte no Grenal.

    ResponderExcluir
  3. Toninho, dessa vez vou assistir ao vivo e em cores, tomara que eu seja "pé quente".
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Sonia, que seja uma disputa limpa sem as violencias.
      Vi outro dia umas imagens aí do Sul de torcedores das duas torcidas juntos.
      Que seja um dia de alegria.
      Abraços

      Excluir
  4. Oi Sonia!
    Para mim é a noite chegando e as coisas aos poucos se aquietando, afinal todos merecemos um bom descanso.Assim a vida segue e a gente brinca quando pode.É bom demais,
    Beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sonia!
    Para mim é a noite chegando e as coisas aos poucos se aquietando, afinal todos merecemos um bom descanso.Assim a vida segue e a gente brinca quando pode.É bom demais,
    Beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sonia!
    Para mim é a noite chegando e as coisas aos poucos se aquietando, afinal todos merecemos um bom descanso.Assim a vida segue e a gente brinca quando pode.É bom demais,
    Beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir