Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 8 de abril de 2015

Meus Devaneios Escritos: DESAFIO (Continuação) - #BC


Embora essa postagem esteja meio  atrasada, o desafio começou no início do mês, aderi ao chamado da Silvana e vou participar. Tenho um desafio a que me propus antes mesmo da BC da Silvana.
Sempre pratiquei atividades físicas: caminhada, hidroginástica e na juventude vôlei e atletismo.
ultimamente não vinha tendo ânimo para nenhuma atividade, só de pensar já me sentia cansada. Pois bem, no dia 6 de abril me propus retomar esse hábito. Fiz minha primeira aula de dança na Escola pra Adultos e me decidi persistir e voltar a caminhar. 
Então esse é o meu desafio:

_ voltar a praticar atividades físicas. 

É uma BC ótima pois proporciona que nos apoiemos uns aos outros para cumprir com nosso desafio mensal. Clicando no link abaixo se pode ver quem já está participando e a quais desafios se propõem.Quem sabe ainda dá tempo de embarcar nessa onda?

Meus Devaneios Escritos: DESAFIO (Continuação) - #BC: Olá galera do DESAFIO : E aí como estão indo? Estou ansiosa e muito curiosa pra saber se estão conseguindo se dar bem nesse desafio...

7 comentários:

  1. Que maravilha isso é interação. Olá minha linda passando para àquele abração :-)

    E AGORA VAMOS AO SPAM KKKKKKKKKKK POIS É LÁ VAMOS NOS DE VO A ILHA NÃO PARA E DESTA FEITA VAMOS CONCRETIZAR A BC DO BASTA E COSTURAR NOSSA COLCHA DE AMOR, NÃO SABE O QUE É ISSO? ORA VEM PARA ILHA QUE ESTOU TE ESPERANDO LÁ. Beijos doces no coração.

    ResponderExcluir
  2. Aula de dança...gostei disso!
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Um desafio bem legal esse e tenho certeza, cumprirás tuas metas! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Sonia
    Que beleza e, quando recomecei após férias de fim de ano, me senti bem melhor... Precisamos...
    Bjm pascal

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Sónia, também achei muito interessante este desafio!
    Dança, muito boa essa actividade!
    Vá em frente!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Tenho acompanhado alguns amigos neste desafio.
    Força na peruca Sonia torcemos por voce.
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  7. Sonia:
    Creio que você vai se sair muito bem, pois a prática de atividades físicas - desde que a gente começa - vira vício.
    Valeu por aceitar e participar do desafio.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir