Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 8 de fevereiro de 2015

Blogueiro de Ouro da Ilha da Lindalva


Atenção meus seguidores queridos!
Uma das brincadeiras das comemorações de aniversário do blog Lindalva da  é a eleição do Blogueiro de ouro. Eu indiquei a Mari A.C. .A razão da minha indicação é o fato de através do projeto Uma imagem - 140 caracteres, das sextas feiras que ela e a Silvana promovem, ser uma atividade instigante e que me leva a um exercício de imaginação semanal. Admiro nela e na Silvana  a capacidade da escolha de imagens que ao mesmo tempo que nos encantam nos desafiam. Acessando o blog da Mari podem conferir o que estou dizendo e depois acessando o blog da Lindalva e depositando seus votos podemos elege-la como a Blogueira de Ouro 2015.

2 comentários:

  1. Mari realmente merece pois junto com a Silvana nos faz pensar e isso é tri bom! bjs, às três! chica

    ResponderExcluir
  2. Legal este reconhecimento das meninas que toda semana nos fustigam a pensar e aprender a ler uma imagem.
    Concordo Sonia.
    Vamos lá sim.
    Abraços

    ResponderExcluir