Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 21 de agosto de 2014

# 31 dias, 31 posts: rotina diária e o último livro.


Se pensarmos bem nossa vida nada mais é do que rotineira, veja:
1 - acordamos,
2 - levantamos,
3 - fazemos nossa higiene matinal que varia de acordo com os costumes de cada um,
4 - tomamos o nosso café na medida das condições de cada um,
5 - partimos para a labuta, aí também variável de acordo com o padrão de cada um,
6 - alguns conseguem suspender a labuta para almoçar em casa com a família outros não o conseguem,
7 - de volta à casa, o reencontro com a família, um breve descanso, aí também nem todos, muitos ainda enfrentam uma outra rotina,
8 - hora do descanso e ao amanhecer e, para alguns, até antes do amanhecer, recomeça a rotina.
É claro que entre um ou outro passo dessa doce rotina podemos incluir outras atividades mais ou menos agradáveis.
Vou confessar uma coisa, não tenho nada contra rotina até porque minha vida é bem regrada. Fico meio perdida quando me afasto do planejamento que, a essas alturas, já é automático. 

Vou aproveitar para fazer a postasgem de hoje da # 31 dias de hoje, vamos ver se consigo atualizar e me manter atualizada nas datas e temas.
A de hoje pede o último livro que li - então, o último livro concluído foi "A menina que roubava livros', dediquei uma postagem a ele dizendo o quanto me agradou, é uma linda história, contada magistralmente por Markus Zusak, emocionante relato de uma amante dos livros.
Será que temos mais blogueiros atrapalhados como eu ? Vamos ver? Clica em moça de familia e confere.

3 comentários:

  1. A rotina já faz parte da vida, ouço falar muito desse livro A menina que roubava livros ainda não li, Sonia passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  2. A rotina nos ajuda a ter mais tempo. Belo livro leste! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Mattiva
    Adorava andar pra rua conversar com todo mundo, Já algum tempo estou numa rotina cruel: tomo mais remédio do que comida. Pra dormir bem tem que ser durante o dia, acordei agora., estou com 1001 mal, arranquei as unhas dos dedões, que os safados infeccionaram, para encurtar a conversa meu marido quebrou minha faca: minha proteção.kkkk Vamos brincar um pouco, mas é sério, Ah! Esqueci que tem um cachorro que late dia e noite, não chove e não posso carregar balde. Será que fiz confusão? Quem quer trocar essa rotina comigo. BUAAÁ.
    Amanhã venha me ver, vou participar de algo!!!!!!!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir